A comunidade do The Witcher 3 surpreendeu mais uma vez com uma atualização incrível. O mod de multiplayer, que até então permitia criar torres de vários Geralts, agora permite que os jogadores se encontrem em uma taberna e jouem Gwent uns contra os outros.

Essa funcionalidade parece tão apelativa que até o próprio CD Projekt decidiu criar um jogo inteiro em torno dela, o Gwent. Agora, os jogadores do The Witcher 3 podem experimentar essa mesma diversão em sua própria comunidade.
A grande novidade desse mod é a capacidade de jogar Gwent em multiplayer, uma experiência completamente nova e divertida. Isso mostra que a comunidade do jogo está sempre criando e melhorando.

A atualização foi revelada pela RockPaperShotgun e é uma ótima notícia para os fãs do The Witcher 3. Agora, os jogadores podem aproveitar essa nova funcionalidade e jogar Gwent com amigos em uma atmosfera de taberna.
Veja tambem
Fonte: RockPaperShotgun






