A banda de Final Fantasy 14, The Primals, surpreendeu o mundo dos jogos ao se apresentar no maior festival de rock e metal do Reino Unido, o Download Festival, em Donington Park, no mês de junho. Mas o que motivou essa banda a sair do cenário dos videogames e se apresentar ao vivo?

Eles contaram que estavam ‘como se ficassem sem fôlego’ no palco, e revelaram que a transição foi um desafio, mas também uma grande oportunidade para eles. Além disso, a banda mostrou que a música de jogos pode se transformar em algo incrível ao vivo.
A apresentação da The Primals foi um momento marcante, e a banda confirmou que estavam ‘saindo do seu conforto zone’ para se apresentar ao vivo. Eles também anunciaram que estão trabalhando em novas músicas e que pretendem continuar a explorar novas possibilidades.

A apresentação da The Primals é um exemplo de que a música de jogos pode ser muito mais do que apenas uma parte do jogo. Eles mostraram que é possível transcender fronteiras e criar algo incrível ao vivo.
Veja tambem
Fonte: PCGamer

