Don’t Starve Together bate recorde de jogadores simultâneos

A versão coletiva de Don’t Starve Together, o jogo de sobrevivência em mundo hostil, surpreendeu os fãs ao atingir um novo máximo de jogadores simultâneos há uma década desde seu lançamento.

Confirmou-se que o jogo alcançou este feito graças ao seu fórum de comunidade, onde os jogadores se conectam e compartilham suas experiências.

O jogo, criado por Klei Entertainment, mostrou sua capacidade de manter atração e manter uma base de fãs comprometidos ao longo dos anos.

Anunciou-se que o desenvolvedor está trabalhando em mais atualizações e conteúdo adicional para o jogo, garantindo que os fãs continuem a se divertir com Don’t Starve Together.


Fonte: PCGamer

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes