Em entrevista, o CEO da CD Projekt Red confessou que ainda precisa de tempo para reconstruir a confiança dos fãs após os problemas com Cyberpunk 2077. Ele acredita que The Witcher 4 pode ser o passo certo nessa direção.

Ainda que o lançamento de Cyberpunk 2077 tenha sido um desastre, a empresa não perdeu completamente a face. The Witcher 3 continua a ser um jogo de grande relevância cultural e sua popularidade é evidente com a anunciada expansão mais de 10 anos após o último lançamento.
O CEO da CD Projekt Red, Adam Badowski, revelou que está ansioso para mostrar o que a empresa é capaz de fazer. Ele mostrou confiança na equipe e na qualidade do jogo, esperando que The Witcher 4 seja um divisor de águas para a empresa.

Com a anotação de que a CD Projekt Red não está sem esperança, é claro que todos estão com os olhos postos em The Witcher 4. O futuro da empresa está em jogo e, sem dúvida, todos esperam que este jogo seja um sucesso.
Veja tambem
Fonte: RockPaperShotgun
