Você sabia que o jogo Halo: Campanha Evoluída chega ao PC e Xbox Series X|S em breve? E logo em seguida, também estará disponível no console PlayStation. Mas, antes de sua lançamento, alguns jogadores pensaram que a multijogabilidade local em tela partida seria necessária uma subscrição do PS Plus.
Mas, não é assim! A Microsoft confirmou que não será necessário ter uma conta PS Plus para jogar com amigos. Foi o que revelou recentemente em uma entrevista.
Esse é um ótimo sinal para os fãs de Halo, pois significa que eles podem se preparar para uma jogabilidade intensa sem o estresse de precisar pagar por uma subscrição adicional. Além disso, o jogo também oferecerá a possibilidade de jogar sozinho, o que é ótimo para aqueles que preferem jogar em modo single-player.
Portanto, não há razão para se preocupar. Basta relaxar e esperar ansiosamente pelo lançamento do Halo: Campanha Evoluída.
Veja tambem
Fonte: GameSpot
