A notícia que está fazendo as rodadas dos fãs de RPG! Richard Garriot, o criador de Ultima, confirmou que está trabalhando em um novo projeto que visa tirar a série da Electronic Arts (EA)!

Segundo a Adrenaline, Garriot revelou que sua intenção é recuperar os direitos de Ultima e criar um novo RPG da franquia. Isso significa que os fãs poderão desfrutar de uma nova experiência de jogo que seja autêntica e verdadeira à sua visão original.
A notícia surpreendeu a todos, pois a EA sempre foi vista como o dono da série. Mas parece que Garriot não está disposto a aceitar isso e está em uma missão para recuperar o que é seu. Ele mostrou seu compromisso com a franquia e sua determinação de criar algo novo e emocionante.

Agora, o que isso significa para os fãs? Bem, é claro que ainda há muito a esperar, mas é um sinal de que a série Ultima está prestes a voltar a ser a mesma. E com o anúncio de Garriot, é provável que a EA faça algo para tentar recuperar a franquia. É uma verdadeira batalha para os direitos de Ultima!
Veja tambem
Fonte: Adrenaline

