Você acredita ou não, o diretor do FFVII Remake, Naoki Hamaguchi, confirmou que o fim do jogo foi planejado desde o início. Isso pode parecer uma notícia surpreendente, especialmente para os fãs do jogo original.

Quando um jogo é remakeiado, geralmente se assume que será semelhante ao original, pelo menos narrativamente. Mas, no caso do FFVII Remake, o diretor revelou que o fim foi planejado desde o início. Isso significa que os desenvolvedores tinham uma visão clara de como o jogo terminaria desde o começo.
A confirmação de Hamaguchi surpreendeu muitos fãs do jogo, que esperavam que o Remake fosse mais uma continuação do original. Mas, é claro, o diretor mostrou que o Remake foi uma obra autônoma desde o início.

Com isso, fica claro que o FFVII Remake foi mais do que apenas um remake. Foi uma obra que teve seu fim planejado desde o início, e isso é algo a se lembrar.
Veja tambem
Fonte: RockPaperShotgun