Uma notícia surpreendeu a comunidade de jogadores: o varejista de jogos norte-americano VGP anunciou que não vai levar o GTA 6 para o estoque devido à política da empresa.

De acordo com a informação, a VGP confirmou que não vai levar o jogo para a lista de produtos disponíveis devido à ausência do disco físico. O que isso significa exatamente?
Essa decisão pode ser um problema para os fãs do GTA que preferem jogar com o disco físico. Além disso, a ausência do disco pode afetar a experiência de jogo, pois alguns jogadores podem preferir a sensação de ter o jogo em suas mãos.

No entanto, é importante notar que a VGP não é o único varejista a adotar essa política. Outros varejistas podem seguir o exemplo e também não levar o GTA 6 para o estoque.
Veja tambem
Fonte: TheGamer






