E você sabe o que é melhor? Bem, pelo menos para quem não é jogador profissional! O desenvolvedor do Vanguard, anti-cheating da Riot, confirmou que agora é possível desligar o sistema quando não estiver jogando.
Segundo o PCGamer, a maioria dos jogadores já poderá desativar o Vanguard quando não estiverem jogando. Isso é uma notícia muito boa para aqueles que precisam de mais controle sobre seus recursos de hardware.
Além disso, essa mudança também deve reduzir a sobrecarga de trabalho do sistema, o que pode melhorar a experiência de jogo. Quem sabe, até os jogadores normais não precisarão mais se preocupar com cheaters!
Agora, é importante lembrar que essa funcionalidade ainda nem foi lançada oficialmente, então precisamos esperar um pouco mais para que todos possam desfrutar dessa conquista.
Fonte: PCGamer






