A Xbox anunciou a aposentadoria do seu fundador e diretor da Treyarch, Mark Gordon, após uma semana de mudanças no comando da empresa. Mark revelou que está deixando a empresa para focar em seu próximo capítulo.

Com mais de 22 anos de dedicação à Treyarch, Mark foi fundamental para o sucesso da série Call of Duty, especialmente nos jogos Black Ops. Ele confirmou que está saindo da empresa voluntariamente, sem pressa ou motivação, apenas para seguir em frente.
A notícia surpreendeu a comunidade de jogadores, que está ansiosa para saber quem seguirá os passos de Mark. A Eurogamer, fonte da notícia, espera que a Treyarch continue a fazer grande coisa com a liderança certa.

Agora, é hora de refletir sobre a carreira deslumbrante de Mark e a sua contribuição para a indústria de jogos. Vamos ver o que o futuro reserva para a Treyarch e para a série Call of Duty.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer





