Sony confirma demissões em equipe do Destiny e desenvolvedores de Marathon

A Sony confirmou ontem que está demitindo a maioria da equipe do Destiny e alguns desenvolvedores de Marathon. A notícia surpreendeu a comunidade de jogos.

Destiny screenshot
via IGDB

A empresa não divulgou detalhes sobre a quantidade de funcionários afetados, mas a informação foi confirmada por uma fonte dentro da empresa. Além disso, o chefe do estúdio Bungie também deixou o cargo.

A demissão da equipe do Destiny é um golpe para a comunidade de jogos, pois o jogo é considerado um dos melhores da plataforma. A Sony ainda não divulgou planos para o futuro do Destiny.

Destiny screenshot 2
via IGDB

A comunidade de jogos está aguardando mais informações sobre a demissão da equipe do Destiny e a situação de desenvolvedores de Marathon. A Sony deve anunciar detalhes sobre a decisão em breve.


Fonte: VGC

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

  • All Post
  • Blog
  • E-Sports
  • Game
  • Games
  • Microsoft
  • Nintendo
  • Notícias
  • Pc
  • PlayStation
  • Sony
  • Tecnologia
  • Trailer
  • Xbox

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes