A comunidade de jogadores do Warhammer 40,000: Rogue Trader viveu um momento de grande agitação nos últimos dias. Em 22 de junho, um novo launcher foi lançado para o jogo, mas logo em seguida, foi retirado devido ao forte descontentamento dos jogadores.

Alguns traders de Warhammer 40,000: Rogue Trader não estavam nem um pouco satisfeitos com o novo launcher, que adicionou mais um passo ao processo de compra de itens virtuais. A reação foi imediata e intensa, com muitos jogadores se manifestando contra a mudança.
A RockPaperShotgun noticiou a situação, revelando que o novo launcher foi lançado sem consulta prévia aos jogadores e que sua retirada foi uma resposta direta à crítica negativa da comunidade. Isso mostra que a comunicação entre o desenvolvedor e a comunidade é fundamental para o sucesso de um jogo.

Agora, a pergunta é: o que vai acontecer em seguida? Será que o desenvolvedor vai manter o novo launcher ou voltará às configurações antigas? Apenas o tempo dirá. No entanto, é importante lembrar que a comunidade tem a voz e que suas opiniões podem influenciar as decisões do desenvolvedor.
Fonte: RockPaperShotgun





