Destiny 2: Despedidos em massa da Bungie deixam desenvolvedores em choque

A notícia surpreendeu a comunidade de jogos ao revelar que a Bungie, desenvolvedora da série Destiny 2, teria demitido uma grande parte de seus funcionários. A reação dos desenvolvedores é de choque e perplexidade.

Destiny 2 screenshot
via IGDB

Muitos dos funcionários despedidos estão mostrando uma dignidade incrível diante da perda de talentos tão valiosos. A notícia foi confirmada pela própria Bungie, que ainda não divulgou detalhes sobre os motivos da demissão em massa.

A análise dos fãs e da crítica especializada é de que a demissão desses profissionais pode ter um impacto significativo na produção de futuros jogos da série. Além disso, a notícia também levanta questões sobre a sustentabilidade das empresas de jogos e a maneira como elas lidam com os seus funcionários.

Destiny 2 screenshot 2
via IGDB

A Bungie ainda não divulgou informações sobre o que está acontecendo ou o que será feito com os funcionários demitidos. No entanto, a comunidade de jogos está em alerta, esperando para saber mais sobre essa notícia chocante.


Fonte: PCGamer

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes