Em entrevista, o CEO da CD Projekt Red confessou que ainda precisa finalizar a sua ‘redenção’ após o fracasso de lançamento de Cyberpunk 2077. Mas, ele acredita que The Witcher 4 pode ser a chave para isso.
Apesar do desastre que foi o lançamento de Cyberpunk 2077, a reputação da CD Projekt Red não ficou completamente arrasada. O jogo ainda tem relevância cultural e ninguém consegue evitar falar sobre The Witcher 3, que mesmo após mais de 10 anos de seu último lançamento, ainda recebe uma expansão nova.
A CD Projekt Red trabalha em The Witcher 4, que pode ser a chance para o estúdio se redimir e provar que ainda é um dos principais desenvolvedores de jogos da indústria.
O CEO da CD Projekt Red está otimista em relação ao futuro do estúdio e acredita que The Witcher 4 pode ser o jogo que muda a história da empresa.
Fonte: RockPaperShotgun






