A Rockstar Games confirmou em sua recente postagem que o Grand Theft Auto 6 terá uma experiência de jogo em modo solitário em seu lançamento em 19 de novembro. Essa confirmação foi feita durante o anúncio do preço e da data de precompra do jogo.

Com essa informação, ficou claro que o GTA Online não estará incluído no jogo, pelo menos em seu lançamento. No entanto, é possível que o título seja adicionado em anos vindouros.
Com a falta de um modo multiplayer, os fãs podem se perguntar se o jogo será mais curto ou terá menos conteúdo. No entanto, a Rockstar está conhecida por criar jogos com uma experiência única e imersiva.

Em 2026, é provável que os jogadores precisem de um computador ou console mais potente para jogar o GTA 6, pois os requisitos de sistema podem ser mais altos devido à complexidade da experiência de jogo.
Veja tambem
Fonte: GameSpot





