A Sony confirmou que alguns jogos estarão deixando o serviço de jogo em linha da PlayStation, PS Plus, no próximo mês de julho. Entre os jogos que estão saindo estão Risk of Rain 2, Source of Madness e outros.
Essa lista de jogos que sairão do PS Plus foi revelada pela própria Sony, que informou que esses jogos serão removidos da biblioteca de jogos disponíveis para jogadores que têm esse serviço. Já não é possível comprar esses jogos no PS Store após o lançamento deles.
Além disso, a Sony ainda anunciou que alguns jogos estarão chegando ao PS Plus em julho, como parte do serviço. Esses jogos são uma ótima oportunidade para jogadores que ainda não tiveram a chance de jogá-los.
A partir de agora, os jogadores que têm o PS Plus devem verificar se esses jogos que sairão do serviço estão em suas bibliotecas e aproveitar a possibilidade de jogá-los antes que eles sejam removidos.
Fonte: TheGamer

