Você sabia que, além da quarta parte da franquia, a CD Projekt está trabalhando em um novo jogo da série The Witcher? Revelou-se que o desenvolvedor está criando um segundo jogo multiplayer, que será gratuito e chegará a PC e dispositivos móveis.
Segundo uma nova reportagem, o jogo ainda não foi anunciado oficialmente e a CD Projekt não divulgou detalhes sobre a produção. Mas, se confirmar, será um projeto muito interessante em uma franquia já icônica no mundo dos games.
A notícia surpreendeu muitos fãs da série, que estão ansiosos para saber mais sobre o novo jogo. Além disso, a informação sobre o jogo gratuito pode ser um gatilho positivo para atrair novos jogadores para a franquia
A CD Projekt ainda não comentou oficialmente sobre a notícia, então é importante aguardar mais informações antes de fazer qualquer julgamento. Mas é claro que a comunidade vai estar atenta a qualquer novo desenvolvimento sobre o projeto.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer
