CD Projekt prepara novo multiplayer Witcher

Você sabia que, além da quarta parte da franquia, a CD Projekt está trabalhando em um novo jogo da série The Witcher? Revelou-se que o desenvolvedor está criando um segundo jogo multiplayer, que será gratuito e chegará a PC e dispositivos móveis.

Segundo uma nova reportagem, o jogo ainda não foi anunciado oficialmente e a CD Projekt não divulgou detalhes sobre a produção. Mas, se confirmar, será um projeto muito interessante em uma franquia já icônica no mundo dos games.

A notícia surpreendeu muitos fãs da série, que estão ansiosos para saber mais sobre o novo jogo. Além disso, a informação sobre o jogo gratuito pode ser um gatilho positivo para atrair novos jogadores para a franquia

A CD Projekt ainda não comentou oficialmente sobre a notícia, então é importante aguardar mais informações antes de fazer qualquer julgamento. Mas é claro que a comunidade vai estar atenta a qualquer novo desenvolvimento sobre o projeto.


Fonte: Eurogamer

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

  • All Post
  • Blog
  • E-Sports
  • Game
  • Games
  • Microsoft
  • Nintendo
  • Notícias
  • Pc
  • PlayStation
  • Sony
  • Tecnologia
  • Trailer
  • Xbox

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Postagem recente

  • All Post
  • Blog
  • E-Sports
  • Game
  • Games
  • Microsoft
  • Nintendo
  • Notícias
  • Pc
  • PlayStation
  • Sony
  • Tecnologia
  • Trailer
  • Xbox

Siga nossas redes