Em um movimento surpreendente, a equipe que desenvolveu o jogo Luna Abyss, lançado recentemente pela Kwalee, foi completamente demitida. O jogo, uma aventura de plataforma em primeira pessoa com elementos de bullet-hell, foi lançado como parte do estúdio Kwalee Labs da empresa.

Anotado que a Kwalee havia anunciado o jogo como seu primeiro título interno, e o lançamento parecia ser um momento importante para a empresa. No entanto, parece que o sucesso do jogo não foi suficiente para garantir a continuidade da equipe.
O fato de a equipe ter sido demitida tão rapidamente após o lançamento do jogo é um indicador de que a empresa pode estar enfrentando desafios financeiros ou problemas internos. É importante notar que a Kwalee é uma empresa de desenvolvimento de jogos bem estabelecida, com uma vasta gama de títulos lançados nos últimos anos.

A notícia do demitimento da equipe de Luna Abyss é um lembrete de que o desenvolvimento de jogos é um risco contínuo e que as equipes podem ser afetadas por fatores externos, independente do sucesso do jogo.
Veja tambem
Fonte: RockPaperShotgun