Equipe de Luna Abyss é demitida após um mês do lançamento

Em um movimento surpreendente, a equipe que desenvolveu o jogo Luna Abyss, lançado recentemente pela Kwalee, foi completamente demitida. O jogo, uma aventura de plataforma em primeira pessoa com elementos de bullet-hell, foi lançado como parte do estúdio Kwalee Labs da empresa.

Luna Abyss screenshot
via IGDB

Anotado que a Kwalee havia anunciado o jogo como seu primeiro título interno, e o lançamento parecia ser um momento importante para a empresa. No entanto, parece que o sucesso do jogo não foi suficiente para garantir a continuidade da equipe.

O fato de a equipe ter sido demitida tão rapidamente após o lançamento do jogo é um indicador de que a empresa pode estar enfrentando desafios financeiros ou problemas internos. É importante notar que a Kwalee é uma empresa de desenvolvimento de jogos bem estabelecida, com uma vasta gama de títulos lançados nos últimos anos.

Luna Abyss screenshot 2
via IGDB

A notícia do demitimento da equipe de Luna Abyss é um lembrete de que o desenvolvimento de jogos é um risco contínuo e que as equipes podem ser afetadas por fatores externos, independente do sucesso do jogo.


Fonte: RockPaperShotgun

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

  • All Post
  • Blog
  • E-Sports
  • Game
  • Games
  • Microsoft
  • Nintendo
  • Notícias
  • Pc
  • PlayStation
  • Sony
  • Tecnologia
  • Trailer
  • Xbox

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Postagem recente

Siga nossas redes