A comunicação de mídia da Bungie revelou que os fãs do Destiny 2 não devem culpar a si mesmos pelo fim do suporte ao jogo. Com a decisão de encerrar o suporte ao título, muitos fãs se sentiram responsáveis pelo fim da franquia. No entanto, a comunicação da empresa afirmou que a escolha de Bungie de encerrar o suporte ao jogo foi uma decisão tomada internamente.

O comms manager da Bungie explicou que a empresa não pode continuar a investir tempo e recursos em uma franquia que não está mais competitiva no mercado. Além disso, a comunicação da empresa também destacou que a equipe de desenvolvimento da Bungie está trabalhando em um novo projeto e que a equipe está focada em criar algo novo e emocionante.
A decisão de encerrar o suporte ao Destiny 2 não foi uma escolha fácil para a Bungie. A franquia foi um sucesso na época de sua lançamento, mas ao longo dos anos, a competitividade do jogo diminuiu e a comunidade de fãs começou a se reduzir. A Bungie decidiu que era hora de encerrar o suporte ao jogo e investir em algo novo.

Em resumo, a comunicação da Bungie confirmou que a escolha de encerrar o suporte ao Destiny 2 foi uma decisão tomada internamente e que não é culpa dos fãs. A equipe de desenvolvimento da Bungie está trabalhando em um novo projeto e a comunidade de fãs deve ficar ansiosa para ver o que está por vir.
Veja tambem
Fonte: IGN





