Os fãs do Destiny 2 não precisam se culpar, pois a Bungie anunciou o fim do seu MMO de 9 anos, segundo o líder da comunidade.

Em umamensagem à comunidade, o líder da equipe de comunicação da Bungie, Joseph Magno, disse que “não é culpa de ninguém” e que isso é “somente assim às vezes”
Magno revelou que a equipe está começando um novo capítulo e que a comunidade deve se concentrar nos momentos memoráveis do jogo e na sua história

O líder da comunidade também mostrou gratidão à comunidade e destacou que “não importa o futuro, teremos sempre essas memórias”
Veja tambem
Fonte: GamesRadar






