A Valve confirmou o que muitos já sabiam: o Steam Machine foi um investimento arriscado. Só que a empresa não imaginava que o preço ficaria tão alto. Segundo a própria Valve, o valor do console é “significativamente mais” do que o ideal.
Além disso, a Valve mostrou ser bem desafiadora para fabricar a quantidade almejada de unidades do Steam Machine. O número de unidades produzidas é “menos do que gostaríamos de fazer”, admitiu a empresa.
Agora, só cabe esperar se esse preço irá afastar os fãs do Steam e prejudicar a competitividade do console. Além disso, a Valve precisa lidar com a decepção de não conseguir alcançar a quantidade desejada de unidades.
O lançamento do Steam Machine é mais um exemplo do risco que vem a ser investir em novidades tecnológicas. O que você acha sobre essa notícia?
Fonte: Eurogamer






