Steam Machine sai caro demais!

A Valve confirmou o que muitos já sabiam: o Steam Machine foi um investimento arriscado. Só que a empresa não imaginava que o preço ficaria tão alto. Segundo a própria Valve, o valor do console é “significativamente mais” do que o ideal.

Além disso, a Valve mostrou ser bem desafiadora para fabricar a quantidade almejada de unidades do Steam Machine. O número de unidades produzidas é “menos do que gostaríamos de fazer”, admitiu a empresa.

😢 STEAM MACHINE TEM PREÇOS SURREAIS REVELADOS!!!

😢 STEAM MACHINE TEM PREÇOS SURREAIS REVELADOS!!!

Agora, só cabe esperar se esse preço irá afastar os fãs do Steam e prejudicar a competitividade do console. Além disso, a Valve precisa lidar com a decepção de não conseguir alcançar a quantidade desejada de unidades.

O lançamento do Steam Machine é mais um exemplo do risco que vem a ser investir em novidades tecnológicas. O que você acha sobre essa notícia?


Fonte: Eurogamer

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes