No mundo dos games, a concorrência é um sinal de saúde. E é exatamente o que o criador da Warframe disse sobre o Destiny 2, que está em processo de declínio. O desenvolvedor confirmou que o jogo não está mais recebendo o apoio necessário para continuar crescendo.

Essa notícia não é surpresa para muitos, já que o jogo perdeu bastante popularidade nos últimos anos. A falta de conteúdo novo e a concorrência feroz dos outros jogos no gênero são apenas alguns dos motivos que contribuíram para essa situação. O criador da Warframe revelou que a indústria dos games deve ter como objetivo manter a concorrência viva, e que acredita que um jogo saudável é aquele que tem concorrentes fortes.
A declaração do criador da Warframe surpreendeu muitos fãs do Destiny 2, que esperavam o jogo continuar vivo por mais tempo. No entanto, a realidade é que os jogos precisam de atualizações constantes para manter os jogadores engajados. Sem isso, o interesse começa a declinar e o jogo perde sua popularidade.

O Destiny 2 está agora em processo de declínio, mas isso não significa que o jogo seja ruim. Muitos jogos têm um ciclo de vida e o Destiny 2 não é exceção. A equipe da Bungie deve aprender com os erros e criar um jogo melhor para o futuro.
Veja tambem
Fonte: PCGamer






