Xbox lança jogo de horror de Kojima

A Microsoft anunciou que irá publicar o jogo de horror OD, criado pelo famoso desenvolvedor Hideo Kojima. Parece que a empresa japonesa não encontrou um parceiro para lançar o jogo, pois ninguém entendia de sua concepção.

OD screenshot
via IGDB

De acordo com a Eurogamer, o jogo OD é um dos próximos projetos de Kojima, que recentemente lançou Death Stranding 2: On the Beach para PC e PS5.

SE EU GRITAR, ESSE JOGO DE TERROR OUVE MEU MICROFONE...

SE EU GRITAR, ESSE JOGO DE TERROR OUVE MEU MICROFONE…

A escolha da Microsoft para publicar o jogo de horror de Kojima surpreendeu muitos, pois a empresa é conhecida por lançar títulos mais atraentes ao público. No entanto, Kojima confirmou que está trabalhando em OD e que espera lançá-lo no futuro.

OD screenshot 2
via IGDB

Agora que a atenção de Kojima está voltada para o jogo OD, os fãs da franquia Death Stranding estão ansiosos para saber mais sobre o próximo título.


Fonte: Eurogamer

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

  • All Post
  • Blog
  • E-Sports
  • Game
  • Games
  • Microsoft
  • Nintendo
  • Notícias
  • Pc
  • PlayStation
  • Sony
  • Tecnologia
  • Trailer
  • Xbox

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes