A Microsoft anunciou que irá publicar o jogo de horror OD, criado pelo famoso desenvolvedor Hideo Kojima. Parece que a empresa japonesa não encontrou um parceiro para lançar o jogo, pois ninguém entendia de sua concepção.

De acordo com a Eurogamer, o jogo OD é um dos próximos projetos de Kojima, que recentemente lançou Death Stranding 2: On the Beach para PC e PS5.
A escolha da Microsoft para publicar o jogo de horror de Kojima surpreendeu muitos, pois a empresa é conhecida por lançar títulos mais atraentes ao público. No entanto, Kojima confirmou que está trabalhando em OD e que espera lançá-lo no futuro.

Agora que a atenção de Kojima está voltada para o jogo OD, os fãs da franquia Death Stranding estão ansiosos para saber mais sobre o próximo título.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer





