A Sony anunciou recentemente que está iniciando demissões na Bungie, produtora do Destiny 2, o que deixará a equipe reduzida na empresa.

A partir de agora, a Marathon, outro projeto da Bungie, vai ser o foco principal da empresa, e a equipe do Destiny 2 vai ser desmantelada.
Essa decisão surpreendeu muitos jogadores do Destiny 2, que esperavam que a Bungie continuasse a desenvolver o jogo por mais tempo. A Bungie ainda não divulgou muitos detalhes sobre o futuro do projeto, mas é provável que ele entre em uma fase de manutenção e atualizações mais lentas.

A demissão da equipe do Destiny 2 é um golpe para a comunidade de jogadores, que tem acompanhado o jogo desde o seu lançamento e tem muita expectativa sobre o que acontecerá com ele a partir de agora.
Veja tambem
Fonte: Adrenaline






