Sony demite equipe de Destiny 2 na Bungie

A Sony anunciou recentemente que está iniciando demissões na Bungie, produtora do Destiny 2, o que deixará a equipe reduzida na empresa.

Destiny 2 screenshot
via IGDB

A partir de agora, a Marathon, outro projeto da Bungie, vai ser o foco principal da empresa, e a equipe do Destiny 2 vai ser desmantelada.

BREAKING: ITS OVER! Sony Just OFFICIALLY GUTTED Bungie!

BREAKING: ITS OVER! Sony Just OFFICIALLY GUTTED Bungie!

Essa decisão surpreendeu muitos jogadores do Destiny 2, que esperavam que a Bungie continuasse a desenvolver o jogo por mais tempo. A Bungie ainda não divulgou muitos detalhes sobre o futuro do projeto, mas é provável que ele entre em uma fase de manutenção e atualizações mais lentas.

Destiny 2 screenshot 2
via IGDB

A demissão da equipe do Destiny 2 é um golpe para a comunidade de jogadores, que tem acompanhado o jogo desde o seu lançamento e tem muita expectativa sobre o que acontecerá com ele a partir de agora.


Fonte: Adrenaline

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes