A Sony recentemente lançou um post no blog detalhando as características do PlayStation 5 que serão utilizadas pelo GTA 6. E o resultado não deixa dúvidas: o jogo vai se sentir em casa nas mãos do console da Sony!

Segundo a empresa, o GTA 6 será uma das primeiras jogos a aproveitar todos os recursos do PS5. Além disso, a empresa revelou que o jogo utilizará a tecnologia de renderização do console, que permitirá a criação de cenários mais realistas e imersivos.
No entanto, é preciso lembrar que o GTA 6 será desenvolvido pela Rockstar Games, que é conhecida por seu trabalho em títulos como o GTA V. Portanto, é possível que o jogo seja compatível com outras plataformas, como o PC ou outras consoles.

Em resumo, a Sony quer que os jogadores saibam que o GTA 6 será um título exclusivo para o PS5, aproveitando todos os recursos do console. Mas, como sempre, não podemos estar 100% certos sobre o que o futuro reserva.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer





