Você sabia que, em algum momento, um sim de namoro para o clássico jogo Destiny poderia ter sido lançado? Isso é o que afirmam dois ex-funcionários da Bungie, que se lembram de terem apresentado a ideia internamente na empresa.

A comunidade gerente Liana Ruppert foi a primeira a compartilhar essa história. “Um fato interessante: o time realmente fez um sim de namoro”, disse Ruppert no X quando questionada sobre um Destiny dating sim, “mas a liderança deu um ‘Não’ muito firme”
O anúncio veio por meio da Eurogamer. Segundo a publicação, o sim de namoro nunca foi oficialmente anunciado, mas tinha um pitch deck completo, o que significa que era uma ideia séria.

É impossível saber se o projeto teria tido sucesso, mas é interessante imaginar como um sim de namoro para Destiny poderia ter funcionado. Talvez seja uma ideia que ainda valha a pena explorar nos dias de hoje.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer






