Bem-vindos de volta a nossa regular feature! Nesta semana, Victoria despediu-se com uma saudação calorosa da Eurogamer, e a gente daqui lamentamos sua saída. Connor entrou em contato com Guild Wars no mobile, enquanto Sherif enfrentou mais um Soulslike. E Bertie descobriu que perdeu todo o seu talento em Hades 2.
Victoria, uma grande amiga da nossa equipe, decidiu deixar a Eurogamer após anos de dedicação. Nós a agradecemos por todas as histórias incríveis que compartilhou conosco.
Connor, por sua vez, decidiu testar o seu destino em Guild Wars no mobile. Sherif, ainda não satisfeito, enfrentou mais um desafio com um Soulslike. E Bertie, bem, só podemos dizer que ele ainda precisa praticar um pouco em Hades 2.
Essa é a nossa pequena contribuição para lembrar todos os jogos incríveis que estamos jogando. Nós agradecemos a todos os leitores por lerem nossas histórias e esperamos continuar compartilhando nossas aventuras juntos.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer






