Despedidas em massa na equipe de Destiny 2

A Sony e a Bungie anunciaram uma grande quantidade de despedidas na equipe de Destiny 2. O impacto foi sentido não apenas na equipe de Destiny 2, mas também em alguns funcionários da Marathon.

Destiny 2 screenshot
via IGDB

De acordo com informações recentes, a Bungie revelou que a maioria da equipe de Destiny 2 foi afetada pelas despedidas. Além disso, alguns funcionários da Marathon também foram despedidos.

A decisão da Sony e da Bungie surpreendeu a comunidade dos jogos, pois a série Destiny 2 é conhecida por sua popularidade. Alguns jogadores estão se perguntando sobre o futuro da franquia.

Destiny 2 screenshot 2
via IGDB

Apesar da notícia negativa, é importante lembrar que a indústria de jogos é dinâmica e constantemente mudanças acontecem. É provável que a Bungie e a Sony tenham planos para o futuro da franquia.


Fonte: Eurogamer

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes