Frase que resume o fim da jornada dos multiplayer servers do Battlefield Hardline. Até segunda-feira, dia 22 de junho, os servidores Xbox e PlayStation estarão ativados, mas depois disso, não haverá mais acesso. Mas, o jogo não está morto!

A EA confirmou que os servidores dos jogos Xbox e PlayStation serão desligados de vez. Além disso, a EA revelou que o jogo não será mais acessível para compra na loja do PlayStation Store. Mas, o que isso significa para os fãs da franquia?
O anúncio da EA mostra que o jogo não irá mais receber atualizações, e os novos jogadores não poderão mais se conectar. Mas, isso não significa que o jogo irá desaparecer completamente. O jogo ainda pode ser jogado online, mesmo que os servidores oficiais estejam fechados.

Portanto, mesmo que os multiplayer servers do Battlefield Hardline sejam encerrados, a esperança não morre. Os jogadores podem ainda seguir jogando o jogo online, e os fãs podem continuar a esperar por novas noticias sobre o jogo.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer





