A Electronic Arts finalmente desligou os servidores de Battlefield Hardline após 11 anos de ação em campo. A notícia foi confirmada pela própria EA e surpreendeu a comunidade de jogadores que ainda mantinha a esperança de uma continuidade para o jogo.

Embora o jogo tenha sido lançado em 2015, ainda era possível jogá-lo online com os servidores operando. No entanto, a EA decidiu dar um basta nesse serviço, apesar da popularidade do jogo entre os fãs.
A comunidade de jogadores reagiu com tristeza à notícia, pois muitos ainda gostariam de jogar e interagir com outros players. Alguns até mesmo sugeriram alternativas para manter o jogo vivo, mas a EA se manteve firme em sua decisão.

A desativação dos servidores marca o fim de um período emocionante para a franquia Battlefield. A EA prometeu continuar investindo em novos jogos e conteúdos para os fãs, mas para os jogadores de Hardline, o tempo de confronto chegou ao fim.
Veja tambem
Fonte: MeUps

