A CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher 4, acredita que ainda não completou sua ‘arco de redenção completa’ após o lançamento desastroso de 2020 de seu game de ação-aventura em mundo aberto, Cyberpunk 2077.
A declaração veio após a co-CEO da empresa admitir que a empresa ‘perdeu a fé’ de alguns fãs devido ao lançamento problemático do game.
A Cyberpunk 2077 enfrentou várias críticas por sua qualidade inferior, bugs e problemas técnicos, o que levou a uma perda de confiança dos fãs.
A CD Projekt Red está trabalhando arduamente para recuperar a confiança dos fãs e espera que seu próximo game, The Witcher 4, seja um sucesso.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer





