Desastre nos Estúdios: Bungie é Atingido por Demissões em Masse

A indústria do entretenimento está enfrentando um momento sombrio, segundo o líder do Cyberpunk 2. Em uma declaração surpreendente, ele admitiu que ‘alguns dias eu sinto que nossa indústria está em crise’. E, infelizmente, a Bungie, estúdio responsável pelo Destiny 2, é mais uma vítima desse cenário. A empresa sofreu com demissões em massa, deixando muitos funcionários sem emprego.

O problema é real e muito sério. ‘Os times e projetos de jogos estão sendo massacrados’, revelou alguém dentro do estabelecimento. A notícia causou uma onda de choque no setor, deixando muitos questionando o futuro da indústria. O que podemos esperar daqui em diante?

A Bungie, conhecida por seu trabalho em Destiny 2, é apenas um dos muitos estúdios a sofrer com as consequências da crise. A situação é tão grave que até o líder do Cyberpunk 2 está expressando suas preocupações. ‘Alguns dias eu sinto que nossa indústria está em crise’, confessou ele, deixando claro que a situação não é apenas temporária.

A crise na indústria do entretenimento é real e requer ação imediata. As demissões em massa e a falta de empregos são apenas sintomas de um problema mais amplo. É hora de refletir sobre o futuro da indústria e encontrar soluções para evitar perdas semelhantes no futuro.


Fonte: GamesRadar

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Siga nossas redes