Eles dizem que o amor ao Destiny 2 nunca morre, e isso fica evidente nas cifras de jogadores que subiram para números recordes nos últimos dias. Bungie pode estar dando o sinal verde para deixar o jogo para trás, mas parece que os fãs do jogo não querem largá-lo.

Conforme relatado pela Eurogamer, a última atualização do jogo causou um aumento significativo no número de jogadores, o que é algo que não acontecia em dois anos. Isso pode ser uma indicação de que o jogo ainda tem muito o que oferecer, mesmo para quem já o jogou há bastante tempo.
Além disso, é interessante notar que os números de jogadores do Marathon, que é um outro jogo da Bungie, caíram para valores próximos aos mais baixos registrados. Isso pode ser um sinal de que os jogadores estão se concentrando em Destiny 2, em vez de outros jogos do mesmo desenvolvedor.

Portanto, parece que o Destiny 2 ainda tem muito potencial, mesmo que Bungie tenha anunciado que não haverá mais atualizações. Os jogadores parecem estar aproveitando ao máximo o que o jogo tem a oferecer, e isso é algo que é difícil de ignorar.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer


