A Disney confirmou que foi o primeiro estúdio a ultrapassar US$ 3 bilhões nas bilheterias este ano. Isso impulsionou o estúdio a liderar o mercado global.
O impulso veio principalmente de Toy Story 5, que já está causando alvoroço entre os fãs. Além disso, a Disney ainda tem grandes estreias planejadas para este ano, como Vingadores e Moana.
É claro que a competição é feroz no mercado cinematográfico hoje em dia, mas a Disney parece estar no caminho certo. A empresa está mostrando uma consistência impressionante em termos de bilheteria.
Com grandes produções como Toy Story e Vingadores, é difícil não imaginar que a Disney vai continuar a liderar o mercado de bilheteria por muito tempo ainda.
Fonte: GameVicio






