Uma fonte insider revelou que a versão física de Grand Theft Auto 6 será lançada antes do fim do ano. Lembre-se de que essa mesma fonte havia afirmado anteriormente que o jogo não seria lançado com uma versão física, e embora isso tenha sido quase correto, agora parece que isso não será o caso.

A fonte em questão havia afirmado em fevereiro que o jogo não lançaria com uma versão física, e embora isso tenha sido quase correto, agora parece que isso não será o caso. A versão física de Grand Theft Auto 6 será lançada em dezembro, de acordo com a fonte.
Essa notícia é uma surpresa para muitos fãs do jogo, que haviam esperado que a versão física fosse lançada ao lado da digital. No entanto, parece que a Rockstar Games está trabalhando para trazer a experiência ao vivo para os fãs, e isso é algo a se celebrar.

Agora que sabemos que Grand Theft Auto 6 terá uma versão física, podemos começar a nos preparar para o lançamento. Vamos ver o que mais a Rockstar Games tem a nos trazer.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer






