A espera pelos fãs de GTA não terminou ainda, mas parece que temos uma boa notícia para compartilhar. De acordo com a MeUps, a mídia física do GTA VI chegará antes do esperado, mas com uma surpresa: não terá disco.

Isso quer dizer que a mídia física será lançada antes da data prevista para o jogo, mas com uma nova forma de distribuição. É uma notícia que surpreendeu muitos, pois a idéia de jogos sem disco é cada vez mais comum.
Mas por que isso é importante? Bem, a falta de disco elimina o risco de vazamento do jogo. Isso porque alguém não poderá simplesmente pegar um disco e compartilhar o conteúdo do jogo com o mundo.

É hora de celebrar essa notícia e deixar para lá o desespero de esperar por tanto tempo. O GTA VI está cada vez mais próximo, e parece que vai ser uma experiência única e emocionante.
Veja tambem
Fonte: MeUps





