Era de se esperar que a série Grand Theft Auto mostrasse carros roubados na capa de seus jogos, após mais de 25 anos de história. Mas, surpreendeu-se ao saber que apenas um jogo da franquia tem essa representação. Recentemente, a capa do Grand Theft Auto VI nos faz refletir sobre isso.

A série iniciou-se em 1997, e cada jogo do Grand Theft Auto permite que você cometa o crime titular – às vezes, roubando um veículo estacionado, mas frequentemente, carregando um motorista no meio da rua. Com a revelação da capa do Grand Theft Auto VI, percebemos algo impressionante: Só um jogo da série mostrou um crime de roubo de carro na capa.
Desde o início da série, os jogos Grand Theft Auto deixaram claro que roubar carros era uma parte central do jogo. Porém, a capa do Grand Theft Auto VI nos faz questionar essa percepção. Foi um erro da capa do jogo ou somos nós que estamos com a visão errada?

A resposta pode estar na forma como entendemos o termo ‘Grand Theft Auto’. Talvez o conceito tenha mudado ao longo dos anos, o que fez com que a representação na capa de um jogo da série seja diferente da expectativa do público.
Veja tambem
Fonte: GameSpot





