Em uma notícia que surpreendeu muitos jogadores, o estúdio responsável pelo sucesso da franquia Halo, confirmou que os jogadores da versão do jogo em PS5 precisarão de uma conta e tag Xbox para jogar. Isso significa que você precisará ter uma conta Xbox e um tag para jogar em modo offline ou online.
Além disso, os jogadores precisarão de uma assinatura do PS Plus para jogar em modo split-screen co-op. Isso significará que você precisará pagar uma taxa adicional para jogar com amigos em modo local. A notícia foi revelada recentemente pelo site Eurogamer.
A equipe do Halo Studios parece ter se esquecido de um detalhe importante ao anunciar essa nova regra. A assinatura do PS Plus é necessária apenas para jogar em modo split-screen co-op, e não é necessária para jogar em modo offline. Isso significa que os jogadores podem jogar em modo offline sem precisar pagar uma taxa adicional.
Em resumo, a notícia é um golpe para os jogadores que estavam ansiosos para jogar o Halo: Campanha Evoluída em PS5. A necessidade de uma conta e tag Xbox, além de uma assinatura do PS Plus, é um obstáculo grande para os jogadores que não têm esses recursos. É hora de pensar duas vezes antes de comprar o jogo.
Veja tambem
Fonte: Eurogamer






