A Bungie revelou detalhes sobre o novo modo PvE de Maratona que está por chegar. Nesse modo, os jogadores poderão explorar a Carta do Arquivo Cryo no final de jogo sem a ameaça dos outros jogadores. Em vez disso, eles enfrentarão inimigos controlados por computador. A reação da comunidade até agora tem sido positiva.
O novo modo PvE de Maratona foi criado para permitir que os jogadores desfrutem da exploração de uma das maiores cartas do jogo sem a pressão dos outros jogadores. Isso pode ser especialmente útil para aqueles que preferem jogar sozinhos ou que estão trabalhando em uma equipe.
A comunidade de jogadores de Maratona tem reagido bem ao anúncio do novo modo PvE. Muitos jogadores estão ansiosos para experimentar a Carta do Arquivo Cryo em um ambiente mais relaxado. É claro que o sucesso do novo modo dependerá da sua execução, mas tudo indica que a Bungie está no caminho certo.
Em resumo, o novo modo PvE de Maratona parece ser uma boa adição ao jogo. Com a possibilidade de explorar uma das maiores cartas do jogo sem a pressão dos outros jogadores, os jogadores podem desfrutar de uma experiência mais relaxada e divertida. Vamos ver como o modo PvE se sai na prática!
Veja tambem
Fonte: Eurogamer






