PS5 e Xbox registram queda nas vendas nos EUA

A Nintendo Switch continua a ser a melhor opção para os fãs de games, enquanto as outras marcas lutam para se manterem relevantes. O PS5, que foi lançado há alguns anos, não conseguiu evitar a queda nas vendas nos EUA, registrando uma queda de 58%.

A situação não é muito diferente para a Xbox, que também registrou um mês de vendas muito ruim nos EUA. A empresa não divulgou números oficiais, mas é claro que não está satisfeita com o desempenho recente.

A QUEDA NAS VENDAS DOS JOGOS DA #xbox #playstation #gameplayrj

A QUEDA NAS VENDAS DOS JOGOS DA #xbox #playstation #gameplayrj

A queda nas vendas pode ser devida a várias razões, incluindo a falta de novos lançamentos importantes e a concorrência cada vez maior na indústria de games. Além disso, a pandemia de COVID-19 ainda está afetando a economia global e os consumidores estão sendo mais cautelosos ao gastar dinheiro.

A Nintendo, por outro lado, parece estar fazendo as coisas certas e continua a ser a melhor opção para os fãs de games. A empresa tem uma linha de produtos muito diversificada e continua a lançar novos títulos que são bem recebidos pelo público.


Fonte: GameVicio

Compartilhar artigo:

Start, 33 anos, gamer desde os 7. Meu primeiro console foi o Super Nintendo e minha primeira aventura foi com Sonic 3 no Master System. Criei a página startoficial01 em 2015 e, durante a pandemia, entrei no mundo das lives. Hoje sigo compartilhando minha paixão por games, animes e séries com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens recentes

  • All Post
  • Blog
  • E-Sports
  • Game
  • Games
  • Microsoft
  • Nintendo
  • Notícias
  • Pc
  • PlayStation
  • Sony
  • Tecnologia
  • Trailer
  • Xbox

Tags

Edit Template

Sobre

Seu espaço para ficar por dentro das últimas novidades do universo gamer, além de notícias sobre animes e séries que você ama.

Tags

Postagem recente

Siga nossas redes