O Sindicato Francês de Trabalhadores de Games anunciou que pede uma greve geral para toda a indústria de games no dia 25 de junho. É como se a ‘Summer Greve Fest’ tivesse chegado para dar um susto na indústria.
De acordo com a GameVicio, a medida visa pressionar os responsáveis por melhorar as condições de trabalho e os salários dos trabalhadores. É um apelo claro para que as empresas sejam justas e respeitem os direitos dos funcionários.
A partir de agora, esperamos que as negociações sejam produtivas e que as partes sejam capazes de chegar a um acordo. Afinal, os trabalhadores de games merecem ser respeitados e valorizados.
A ‘Summer Greve Fest’ é uma oportunidade para que a indústria de games se reaviva e respeite os seus membros. Vamos torcer para que as coisas mudem para melhor!
Fonte: GameVicio

