Famke Janssen, uma das principais estrelas dos X-Men, confirmou em uma entrevista que a Marvel “errou” ao não chamá-la de volta para a próxima sequência Avengers: Doomsday.
A actriz expressou sua surpresa e desapontamento com a decisão de não relembrar seu papel icônico como Jean Grey, uma das principais vilãs da franquia.
De acordo com Janssen, a Marvel estava ciente do seu interesse em regressar ao papel e “havia esperanças” para que isso acontecesse, mas infelizmente não foi o caso.
A falta de Jean Grey em Avengers: Doomsday deixa muitos fãs da franquia X-Men desapontados, mas a espera não terminou. É possível que Janssen volte a desempenhar o papel em futuras aventuras da franquia.
Veja tambem
Fonte: GamesRadar

