A Nintendo Switch continua a ser a melhor opção para os fãs de games, enquanto as outras marcas lutam para se manterem relevantes. O PS5, que foi lançado há alguns anos, não conseguiu evitar a queda nas vendas nos EUA, registrando uma queda de 58%.
A situação não é muito diferente para a Xbox, que também registrou um mês de vendas muito ruim nos EUA. A empresa não divulgou números oficiais, mas é claro que não está satisfeita com o desempenho recente.
A queda nas vendas pode ser devida a várias razões, incluindo a falta de novos lançamentos importantes e a concorrência cada vez maior na indústria de games. Além disso, a pandemia de COVID-19 ainda está afetando a economia global e os consumidores estão sendo mais cautelosos ao gastar dinheiro.
A Nintendo, por outro lado, parece estar fazendo as coisas certas e continua a ser a melhor opção para os fãs de games. A empresa tem uma linha de produtos muito diversificada e continua a lançar novos títulos que são bem recebidos pelo público.
Fonte: GameVicio






