O estúdio Bungie sofreu outro golpe, desta vez com a saída do diretor de estúdio após 16 anos na empresa. A notícia surpreendeu a comunidade gaming.

A demissão do diretor de estúdio acontece após um período de massas demissões e a ‘queda’ do Destiny 2. A empresa está passando por um momento difícil.
A análise do que está acontecendo com a Bungie é um mistério. A empresa parece não ter um rumo claro, o que pode estar afetando a confiança dos jogadores.

A saída do diretor de estúdio pode ser um sinal de que a empresa está procurando mudanças. O que isso significa para o futuro da Bungie e seus jogos, apenas o tempo dirá.
Veja tambem
Fonte: GamesRadar






