O CEO da CD Projekt Red, Adam Badowski, admitiu que o jogo Cyberpunk 2077 não alcançou o seu objetivo de ‘redenção’ e surpreendeu os fãs com essa confissão.
Badowski confirmou que o jogo não conseguiu ganhar de volta a confiança de todos os jogadores que perderam a fé no desenvolvedor após os problemas técnicos que surgiram após a lançamento. Revelou que a empresa está trabalhando para recuperar a confiança dos fãs e mostrar que é uma desenvolvedora de qualidade.
O CEO da CD Projekt Red também mostrou otimismo em relação ao futuro da empresa e à esperança de que o próximo jogo, The Witcher 4, possa ser o que a empresa precisa para recuperar a credibilidade e conquistar os fãs que perderam a fé.
A CD Projekt Red já está trabalhando no desenvolvimento do próximo capítulo da série The Witcher e parece que a empresa está determinada a fazer as coisas certas para recuperar a confiança dos fãs.
Fonte: VGC

